top of page

Deputado denuncia censura da Equatorial Piauí contra denúncias da população

Deputado denuncia censura da Equatorial Piauí contra denúncias da população



O deputado estadual Franzé Silva (PT) denunciou, da tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (7), a censura que a Equatorial Piauí está impondo à imprensa, através do "poder econômico", para barrar denúncias da população e do parlamentar contra o mau serviço prestado pela empresa no fornecimento de energia elétrica.


Continua depois da publicidade.


"A Equatorial presta um desserviço ao povo piauiense e, além do mau serviço, está criando a censura, pelo poder econômico, ou seja, está ameaçando não fazer mídia nos órgãos de imprensa se eles repercutirem o péssimo serviço que ela presta ao Piauí e os inúmeros prejuízos causados, principalmente, às pessoas mais pobres", relata Franzé.


O deputado tem denunciado a Equatorial Piauí, devido às reclamações constantes, por parte da população em todo o Estado, sobre problemas no fornecimento de energia pela empresa. Além das recorrentes quedas de energia - seja no período chuvoso, seja no período seco -, que, por si, já causam transtornos, as denúncias dão conta de prejuízos financeiros.


"Tive reunião com o defensor público geral e é impressionante o volume de denúncias que chegam ao órgao contra a Equatorial. Estou colocando minha assessoria jurídica para receber denúncias contra a empresa e não vamos parar de denunciar enquanto a Equatorial não fizer o seu dever de bem atender à população", assinala Franzé.



About BLOG FRANCISCO DIVULGAÇÕES

bottom of page