top of page

Comercial vence fora de casa após romper contrato com empresa do técnico iraniano

Depois de perder os cinco jogos disputados no Campeonato Piauiense 2023, o Comercial (PI) de Campo Maior conseguiu vencer sua primeira partida na competição neste domingo (05) diante do Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf, casa do adversário


Foto:Eleven Sportes


Num jogo bastante equilibrado entre as duas equipes, o Comercial tentou por diversas vezes até que aos 40 minutos do segundo tempo Lucas Piauí fez um golaço dando a vitória ao bodão da terra dos carnaubais.


Apesar do placar magro, a vitória tem um sabor muito especial para o Comercial, pois acende a esperança na sua torcida de que pode escapar do rebaixamento e iniciar uma nova trajetória no torneio com um elenco formado por jogadores “caseiros”.

Foi o primeiro jogo da equipe campomaiorense após o rompimento com a empresa JK Sports que trouxe vários jogadores de fora, até um técnico iraniano para treinar a equipe. O Comercial vinha sendo acompanhado pela Polícia Civil sob suspeitas de manipulação de resultados.

Mesmo conquistando seus primeiros três pontos, o Comercial ainda permanece na sétima posição na tabela. O seu próximo confronto será contra o líder do campeonato Fluminense em Pedro II no próximo domingo (12). O bodão precisa vencer e torcer por um tropeço do Corisabbá para sair da zona de rebaixamento.



]HomeESPORTE TvLitoral Piaui Paulo Lima


bottom of page