top of page

Circuito Piauí Esportivo, de Norte a Sul 2022, chega a Parnaíba e Luis Correia

Nos próximos dias 30 e 31 de julho, o Circuito Piauí Esportivo, de Norte a Sul 2022, chega ao litoral piauiense para mais um fim de semana de muita competição.




Em Luís Correia, a Praia de Atalaia será palco das competições de Futebol de Areia, Vôlei de Praia e Beach Tênis. O Circuito, já aconteceu em Teresina por duas vezes, e outras cidades piauienses, como: Altos, José de Freitas, Pimenteiras, Amarante, Barras e Jardim do Mulato, também já foram contempladas com a competição.


“Seguimos levando o esporte, o lazer e a cidadania ao máximo de pessoas possíveis. O Circuito Piauí Esportivo vem movimentando o Estado com as mais diferentes competições, e esse é o nosso objetivo, fazer com que o acesso ao esporte seja, cada vez mais, facilitado”, comenta Clemilton Queiroz, presidente da Fundação de Esportes do Piauí – Fundespi


Durante os dois dias de realização, o evento contará com a participação de dezenas de atletas piauienses e de estados vizinhos, e terá uma super estrutura para a realização das competições e para receber os amantes do esporte, de um modo geral, sobretudo das modalidades propostas.


As inscrições para o Circuito Piauí Esportivo de Norte a Sul - 2022 / Edição Litoral são realizadas através dos contatos disponibilizados e também nos dias de evento, nos locais das competições. O Circuito Piauí Esportivo de Norte a Sul – 2022 é uma realização da Bizz Entretenimento e da Fundação de Esportes do Piauí – Fundespi.


Inscrições:

86.99531-8294



Postado por TvLitoralPiaui

bottom of page