top of page

4 de Julho treina e deve ter time da Copa do Brasil contra Parnahyba

Atualizado: 13 de mar. de 2021

Atacante não participa de atividade na manhã desta sexta para tratar de unha encravada, mas escalação contra Azulino não é dúvida. Etinho, que não jogou contra o Confiança, após teste positivo para Covid, retorna; Wilsinho, ainda não




O técnico Flávio Araújo realizou na manhã desta sexta-feira uma atividade tática com o elenco colorado antes da partida contra o Parnahyba, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo é no domingo, às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O atacante Ted Love não esteve presente, mas não preocupa - ele saiu para tratar de uma unha encravada, e a escalação dele está confirmada.

Quem voltou às atividades no Ytacoatiara foi o atacante Etinho. O jogador não foi relacionado para o duelo contra o Confiança, na última quarta, pela Copa do Brasil, e nem no jogo do Nordestão diante do Salgueiro, depois de testar positivo para Covid-19. Após isolamento e um novo teste, agora negativo, ele foi liberado pelo departamento médico e deve ficar à disposição de Flávio. O meia Hiltinho fez atividade física após sentir um desconforto na coxa, mas não preocupa. A baixa para o confronto contra o Azulino é o lateral Wilsinho, que se machucou na estreia do Piauiense.

Anunciado na quinta, o meia Ricardo Sena chega em Piripiri no domingo e passará por avaliações antes de fazer sua estreia no 4 de Julho.

É bastante provável que o técnico Flávio Araújo use a formação que venceu o Confiança na Copa do Brasil. No jogo, o treinador optou por colocar Índio Potiguar no lugar de Pica-Pau, e a tendência é que essa modificação se repita.

O time pode ter: Jaílson; André, Caio, Gilmar Bahia e Diguinho (Chico Bala); Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Ted Love, Índio Potiguar e Dudu Beberibe.


O duelo contra o Parnahyba é mais um da corrida do Colorado no calendário, com jogos no meio e fim de semana. O clube venceu o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, no dia 7 de março. Na quarta, derrotou o Confiança pela Copa do Brasil. Agora neste domingo, pega o Parnahyba, pelo estadual, e na próxima quarta, dia 17, encara o Sport, no Nordestão.

No Campeonato Piauiense, o 4 de Julho é quinto colocado, com quatro pontos. Em três jogos, tem uma derrota, um empate e uma vitória.







Por Stephanie Pacheco e Josiel Martins — Piripiri e Teresina



bottom of page