top of page

Carro pega fogo após casal sofrer acidente no município de Esperantina-PI

O casal voltava de uma vaquejada. O homem sofreu uma forte pancada no tórax e a mulher teve algumas escoriações pelo corpo


Um carro pegou fogo após o motorista perder o controle do veículo e bater contra uma palmeira, na noite deste domingo (13/11), na estrada que dá acesso à Localidade Lagoa dos Macacos, Zona Rural de Esperantina.

O Portal Revista AZ apurou que o acidente aconteceu por volta das 20h00, em um trecho conhecido como “Angico da Arara”. Dentro do veículo haviam um casal, identificados como Edilson e Francisca, que residem no Bairro Mutirão. Eles conseguiram sair do veículo após a batida e logo em seguida o carro foi tomado pelas chamas.

O homem sofreu uma forte pancada no tórax e a mulher teve algumas escoriações pelo corpo, foram socorridos por populares e levados para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, onde receberam os primeiros cuidados médicos.

Apesar do susto e a gravidade do acidente, o casal está bem e fora de risco. Eles voltavam de uma vaquejada, quando sofreram o acidente.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar estiveram no local, mas o casal já havia sido levado para o hospital.




Kléber Oliveira; TvLitoralPiaui

bottom of page