top of page

Carro com equipe de comunicação do governo capota entre Regeneração e Angical do Piauí


Um carro com a equipe de comunicação do Governo do Estado sofreu um acidente, na tarde desta sexta-feira (18), na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. Quatros pessoas estavam no veículo.

Ao g1, o secretário de comunicação Alisson Bacelar informou que o carro capotou e a equipe teve apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu na comunidade Piranhas, cerca de 15 km de Angical do Piauí.

"No veículo estava jornalista, fotógrafo, cinegrafista e motorista. O Samu foi acionado e chegou rapidamente", informou.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Angical do Piauí. No veículo estavam três homens e uma mulher, que estão bem. Estão passando por atendimento médico e exames.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Governo, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. Ainda se sabe a causa do acidente.

A equipe integrava a comitiva do governador Wellington Dias que cumpriu agenda no Sul do estado. Nesta sexta-feira (18), estiveram nas cidades de Dom Inocêncio, São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí, Coronel José Dias e João Costa as cidades de Dom Inocêncio, São Lourenço, Dirceu Arcoverde, Fartura do Piauí, Coronel José Dias e João Costa.

Nota na íntegra

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados.


bottom of page