top of page

Capot4mento deixa dois feridos na Avenida São Sebastião

Um capotamento foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (27), por volta das 20:30h no prolongamento da Avenida São Sebastião em Parnaíba.


Um veículo modelo Onix, seguia na avenida quando o motorista tentou desviar de alguns animais que estavam na pista e perdeu o controle capotando em seguida. As duas vítimas que não tiveram suas identificações reveladas, ambas de idade aproximada de 19 anos, tiveram ferimentos pelo corpo.


A passageira foi socorrida com escoriações mais graves, a mesma sofreu uma forte pancada na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizaram os primeiros atendimentos e encaminharam as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde passarão por avaliação médica.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) esteve colhendo informações realizando o levantamento da dinâmica do acidente.


EM TEMPO: A Avenida São Sebastião teve conclusão de seu prolongamento há poucos dias e o local ainda não recebeu iluminação, o que dificulta a visualização de animais e objetos na via, o que pode causar mais acidentes



Click Parnaíba ; TvLitoralPiaui



bottom of page