top of page

Bandidos invadem casa e matam jovem na frente da esposa em Luís Correia

Segundo a PM, a única testemunha do crime é a esposa da vítima, que não quis prestar informações.


Um jovem de nome não revelado, de 29 anos, foi executado a tiros dentro de sua própria residência, na frente de sua esposa na madrugada deste sábado (22), por volta de 3h30 no bairro Santa Luzia, localizado no município de Luís Correia.

Ao GP1, o tenente Mesquita da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) informou que a vítima é natural de Teresina e foi abordada por indivíduos armados, que efetuaram vários disparos contra o jovem.


Ainda conforme a Ciptur, a única testemunha do crime foi esposa da vítima, que estava com ele no momento, porém, quando a polícia foi ao local, ela preferiu não prestar nenhuma informação para os policiais, que estavam realizando a investigação inicial.

“O homem é natural de Teresina e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, foram encontrados no local estojos deflagrado de .40 e 380, a única testemunha era sua esposa, mais não falou nada para polícia. No momento em que a polícia chegou, ela não quis relatar nada”, informou.

A PM isolou a área do homicídio e acionou o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) para realizar a remoção do corpo. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.







Fonte: GP1


bottom of page