top of page

Autor de atentado a creche recebe alta e é transferido para o presídio



O jovem de 18 anos que matou três bebes e duas professoras em uma creche em Saudades (SC) recebeu alta do hospital em que estava internado e foi transferido para o Presídio Regional de Chapecó na quarta-feira (12).

De acordo com o Departamento de Administração Prisional (Deap), o jovem está “em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19”.


O advogado Kleber dos Passos Jardim, nomeado pela Justiça catarinense para defender o autor do ataque, deve solicitar novamente um exame de sanidade mental ao investigado. O juiz Caio Lemgruber Taborda negou o primeiro pedido na semana passada porque o autor do ataque estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e ainda não tinha prestado depoimento.

Na última segunda-feira (10), o jovem foi ouvido pela polícia e recusou a presença de um advogado. De acordo com a polícia, ele prestou um depoimento de cerca de uma hora e deu informações sobre o crime. Porém, a conversa não teve mais detalhes divulgados para não atrapalhar as investigações.






Fonte: Tv meio norte

bottom of page