top of page

Após arrastão na praia da pedra do Sal suspeitos são presos e um deles é baleado na perna.

Dois suspeitos realizaram um arrastão na praia da Pedra do Sal na manhã desta sexta-feira (24). Os mesmos estavam armados e conseguiram levar bolsas, carteiras e a moto de um banhista.


Segundo informações os meliantes empreenderam fuga sentido a cidade de Parnaíba, a Polícia foi acionada por populares. Na fuga os bandidos se depararam com uma guarnição da ROCAM na estrada que dar acesso a praia, próximo ao Labino.


Na tentativa de escapar, os meliantes fizeram o gesto de atirar contra a Polícia que revidou e acertou um tiro na perna de um dos bandidos, em seguida acertou o pneu da moto e fez com que perdessem o controle da mesma, os meliantes jogaram a arma utilizada na vegetação.


Uma equipe avançada do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos hospitalares e logo após conduziu o meliante para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O segundo assaltante foi conduzido para a Central de Flagrantes no bairro Nova Parnaíba, onde ficará a disposição da justiça.



A motocicleta que os bandidos utilizaram para realizar o assalto tinha restrição de roubo, as vítimas donos das motos compareceram na Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.



Por: Adriana Lopes/folhadodelta; TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page