top of page

Adolescente desaparecida há 50 dias no PI era amiga de jovem morta após cavar a própria cova

Segundo a família de Gisele Vitória, 17 anos, conhecida como 'Sereia', ela era amiga muito próxima de Joyce Ellen, 16 anos. Joyce foi obrigada a cavar a própria cova antes de ser assassinada, em 21 de março. Gisele desapareceu em 8 de março.


A família da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, desaparecida há mais de 50 dias, informou que ela era amiga muito próxima de Joyce Ellen, 16 anos, encontrada morta em uma cova que ela mesma foi obrigada a cavar. Segundo a família de Gisele, as duas conviviam bastante desde que Gisele tinha 14 anos.

As Polícias do Piauí e do Maranhão ainda não relacionam as mortes das amigas, mas estão investigando o desaparecimento de Giselle e a morte de outras quatro jovens. Cinco jovens mortas ou desaparecidas em menos de dois meses

  • Gisele Vitória desaparece no dia 8 de março

Gisele desapareceu no dia 8 de março, depois de sair da casa da avó, na Zona Norte de Teresina. No último contato que a adolescente fez com a família, por mensagens, ela afirmou que seria morta e pediu para ver o filho, de 2 anos. "Cadê o meu filho? Vão me matar", foi a mensagem enviada por ela, segundo a mãe. A família de Giselle contou ao G1 que percebeu mudanças no comportamento da menina meses antes do desaparecimento. A adolescente demonstrava estar angustiada e com medo, e havia revelado à mãe que estava sofrendo ameaças de morte, mas não quis dar detalhes sobre quem estaria ameaçando ou por quais motivos.

"A gente saía e ela estava o tempo todo olhando para os lados, com medo, assustada. Ela dizia 'estou em uma situação difícil, vão me matar', mas não dizia quem e nem porquê. A gente não sabe o que aconteceu e nem o que motivou isso. Quando a gente perguntava, ela dizia 'me deixa' e não deixava a gente ver o celular dela, que ela usava o tempo todo, sem dizer com quem estava falando", declarou a família.

A família de Giselle acredita que ela foi sequestrada e assassinada, e vê indícios da relação do assassinato com as outras mortes de adolescentes achadas enterradas em Timon (MA), cerca de duas semanas depois. Contudo, eles não têm suspeitas de quem seria o responsável pela morte da jovem.


  • Joyce Ellen e Maria Eduarda são achadas mortas em 21 de março

Joyce Ellen, de 16 anos, foi achada morta junto com Maria Eduarda, de 17 anos, em Timon, no Maranhão, no dia 21 de março. Joyce e Gisele moravam em bairros próximos, na Zona Norte de Teresina e eram muito amigas.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Joyce e Maria Eduarda foram obrigadas a cavar as covas onde foram enterradas, antes de serem mortas.




Fonte: G1 Pi

bottom of page