top of page

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa morta na BR 343 em Campo Maior

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta das 18h, no KM 258 da BR 343 em Campo Maior.


A colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta na noite de segunda-feira (19) na BR 343, no município de Campo Maior, distante 75 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) informou que o acidente ocorreu por volta das 18h, no KM 258 da BR 343, entre um veículo Fiat, modelo Uno Mille, que era conduzido por um idoso de 72 anos, e um veículo GM, modelo Classic Spirit, que era conduzido por um homem de 58 anos. “Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas que o veículo GM/Classic Spirit invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo. As causas ainda estão sendo levantadas pelos policiais”, informou o inspetor Alexsandro Lima.


O motorista do Classic Sprit não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o idoso que conduzia o veículo Fiat teve lesões graves.

“A vítima ferida foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional de Campo Maior. Não foi feito teste de alcoolemia nos condutores tendo em vista o estado físico dos mesmos”, explicou o inspetor Alexsandro Lima.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal estiveram no local do acidente. A PRF vai ficar responsável pelo inquérito sobre o acidente.












Fonte: G1 Pi

bottom of page