top of page

A 100% parnaibana, a deputada Estadual Gracinha Moraes Souza, a Gracinha Mão Santa, não para.

entre a capital do estado,Teresina, e o litoral piauiense, tratando de assuntos de interesse da população parnaibana e da planície litorânea. .



A deputada Estadual, Gracinha Moraes Souza, 100% parnaibana, com uma movimentada agenda de compromissos pelo estado.


- A 100% parnaibana, a deputada Estadual Gracinha Moraes Souza, a Gracinha Mão Santa, não para, com uma movimentada agenda de trabalho, ela está na estrada direto, entre a capital do estado,Teresina, e o litoral piauiense, tratando de assuntos de interesse da população parnaibana e da planície litorânea.


- Gracinha esteve no último final de semana na cidade, dia 3 de março, cumprindo compromissos e participando de importantes reuniões. Ela participou da reunião sobre a Via Sacra, o grande espetáculo teatral que é exibido durante a semana Santa, que já virou uma tradição entre os católicos do litoral, que estão nos preparativos para a apresentação do espetáculo.


- A reunião teve a participação de grupos teatrais, os produtores do espetáculo Via Sacra e integrantes da superintendência de Cultura, onde foram discutidos todos os detalhes para a grande apresentação, que movimenta a cena cultural da cidade, além de gerar renda para muita gente. A apresentação da Via Sacra, virou uma atração para o turismo religioso na região.



Carneiro Jr; TvLitoralPiaui Paulo Limna

bottom of page