top of page

Zé Hamilton intensifica pré-campanha rumo à prefeitura de Parnaíba

O ex-prefeito José Hamilton mantém acesa a “chama da esperança” e segue se movimentando visando se consolidar como o candidato da terceira via à prefeitura de Parnaíba


Zé Hamilton em café da manhã com amigos no centro de Parnaíba


O ex-prefeito José Hamilton mantém acesa a “chama da esperança” e segue se movimentando visando se consolidar como o candidato da terceira via à prefeitura de Parnaíba. Se eleito, ocupará pela quarta vez o cargo de Mão Santa, que, no final do ano, deve sair da vida pública sem cumprir integralmente o papel de prefeito para o qual foi reeleito em 2020. Ele resolveu entregar os poderes da administração à filha, hoje deputada Gracinha que, apesar de não ocupar nenhuma função no quadro administrativo do município, é sempre vista na sala do secretário de fazenda, Gil Borges, definindo assuntos financeiros do município.


José Hamilton movimenta-se como pré-candidato a prefeito


Zé Hamilton, ao que se anuncia, já teria até mesmo um pré-candidato a vice-prefeito, antes mesmo do deputado Dr. Hélio, que se lançou pré-candidato bem antes. O nome do vereador Ricardo Veras está sendo citado como companheiro de chapa de Hamilton, que tem feito rasgados elogios ao vereador. Ricardo Veras saindo da disputa por uma vaga na Câmara estaria indicando para o seu lugar a irmã Virginia Veras, que é odontóloga e já começa a aparecer em locais públicos com ares de pré-candidata.


Zé Hamilton com a odontóloga Virgínia Veras, que disputaria uma cadeira na Câmara no lugar do irmão, vereador Ricardo Veras


Enquanto  isso continua o silêncio em torno do candidato oficial da gestão, apesar das diversas especulações. Achando-se dona dos votos dos parnaibanos, a deputada Gracinha continua “escondendo o jogo”  visto que cabe a ela a palavra final da definição. O prefeito Mão Santa, que já não manda mais em nada, já afirmou que não vai indicar ninguém, passando a responsabilidade para a filha toda poderosa.



Fonte, Bernardo Silva ; TvLitoralPiaui, Blog do Paulo Lima


Kommentare


bottom of page