top of page

"vulgo Alemão" foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo em Parnaíba.

Um jovem identificado como Rafael Rodrigo Araújo Carneiro, "vulgo Alemão" de 28 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (5), na av. Dr. João Silva Filho no bairro Planaltono na cidade de Parnaíba litoral PIauiense.



Rafael foi perseguido por dois homens em uma moto e alvejado com um tiro, mesmo ferido conseguiu correr, e Rafael conseguiu entrar em um comércio, um dos suspeitos entrou no estabelecimento e efetuou mais três disparos contra a vítima, em seguida a dupla tomou rumo ignorado.


Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram mobilizados rapidamente até o endereço e prestaram os primeiros atendimentos ao jovem que apresentava quatro perfurações por arma de fogo, sendo três no tórax e uma nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave


Várias equipes da Polícia Militar estiveram no endereço registrando a ocorrência. Em entrevista ao Folha do Delta o Sarg. R. Marques fez menção sobre como a Polícia foi acionada, ao chegar no local a vítima ainda estava com vida. Segundo o Sargento R. Marques, Rafael já é conhecido da Polícia. Os suspeitos são dois motoqueiros, os mesmos utilizavam capacetes. Diligências foram feitas afim de capturar os indivíduos. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos suspeitos foram identificados. A motivação do crime segue desconhecida.


ulgo Alemão (vitima)



Fonte folha do delta/; TvLitoralPiaqui Paulo Lima



Comments


bottom of page