top of page

'Viúva Negra': mulher achada morta em Teresina teve dois companheiros assassinados

A jovem de 27 anos era conhecida como Viúva Negra, de acordo com a Polícia Civil, depois de ter dois companheiros assassinados. Ela não tinha tinha passagens pela polícia e deixou dois filhos.


Valdirene Melo de Jesus Silva, de 27 anos, encontrada morta com um tiro na cabeça na segunda-feira (12), no Dique do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina era conhecida como Viúva Negra, segundo a polícia civil. Ela ganhou o "apelido" depois que pelo menos dois companheiros da jovem foram assassinados.

A jovem não tinha tinha passagens pela polícia, mas teria envolvimento com suspeitos de crimes graves. Ela deixou dois filhos. Uma menina de 10 anos e um menino de cinco anos. Até o momento, a polícia ainda não identificou os suspeitos do crime e nem o que teria levado ao assassinato de Valdirene. No dia do crime, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia envolvendo cárcere privado às margens do Rio Poti. A caminho da ocorrência, os policiais se depararam com três suspeitos cavando uma cova, possivelmente para a vítima morta. "Recebemos a informação de que tinha um corpo de uma jovem a 500 metros do local da cova", contou. Fomos recebidos a tiros pelos suspeitos, que conseguiram fugir", contou o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).













Fonte:G1 Pi







bottom of page