top of page

Vereador de Assunção do Piauí morre aos 26 anos vítima da Covid-19

Segundo o presidente da Câmara municipal, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), o jovem não tinha comorbidades. Ele estava há quase duas semanas internado.


O vereador da cidade de Assunção do Piauí, Antonio David Mendes Morais (Progressistas), de 26 anos de idade, morreu nessa quinta-feira (22), em Teresina, por complicações da Covid-19. Ele não tinha comorbidades.

Segundo o presidente da Câmara municipal, vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD), o jovem estava há 13 dias internado na capital, inclusive intubado por conta da doença. Tanto a Prefeitura da cidade quanto a Câmara Municipal decretaram luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador. Ele estava em seu segundo mandato consecutivo e já tinha sido presidente da Casa. “Com muita tristeza Assunção do Piauí recebeu a notícia da morte do vereador David Mendes, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com os familiares enlutados”, declarou o prefeito Antonio Luiz Neto (PSD). “O Poder Legislativo de Assunção do Piauí, neste momento de dor e profundo pesar, expressa seus sentimentos de solidariedade à família e amigos pela perda irreparável do vereador David Mendes, ao tempo que, reconhece os relevantes serviços por meio de ações do edil durante sua estadia como vereador”, disse o presidente da Câmara de Assunção do Piauí.











Fonte: G1 Pi

bottom of page