top of page

VEREADOR BATISTA DO CATANDUVAS, PROPÕE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A AGESPISA, PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS

O Vereador Batista do Catanduva propôs a realização de audiência pública para discutir a problemática da constante falta de água no município e outros assuntos relacionados a concessionária de agua e esgoto.


A proposição foi aceita e já foi marcada a referida audiência para o dia 22 de setembro de 2023, a partir das 10 horas, no plenário da CMP. Foram convidadas autoridades públicas, como Ministério Público, ASERPA e outros gestores públicos, além de representantes da OAB, e a sociedade civil de Parnaíba.

A AGESPISA tem sido responsável por vários transtornos envolvendo a sua competência, tais como falta de água constante, falta de reposição da massa asfáltica quando do conserto nas vias públicas, esgotos estourados e muitos outros.

"...Infelizmente os serviços prestados pela AGESPISA estão deixando a desejar, são de péssima qualidade, mesmo estando todos eles previstos no contrato de concessão entre o Município e a concessionária. Precisamos urgente resolver essas pendências, pois a população está sofrendo com tudo isso, mesmo que sejamos obrigados a adotar medidas judiciais. Impossível se admitir que uma cidade grande e com o potencial turístico como Parnaíba, possa atravessar problemas tão graves por culta exclusiva da AGESPISA.", finalizou o Vereador convidando a população que se interessar para comparecer a audiência.



Fonte - Agora Parnaíba TvLitoralPiaui Paulo Lima

Comments


bottom of page