TRAGÉDIA Mulher morre após ter cab3ça esm4gada por caminhão em Luís Correia

Uma mulher identificada como Maria das Graças Oliveira Martins, de 52 anos, morreu após ter a cab3ça esma4gava por um caminhão na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, na manhã desta quarta-feira (09).


Vítima do acidente


De acordo com o tenente Olavo, da Polícia Militar, a mulher estava pedalando ao lado de mais duas pessoas, quando um caminhão vinha e buzinou para que os ciclistas saíssem da pista.

O motorista do caminhão não conseguiu desviar e acabou batendo na traseira da bicicleta da vítima, que fez com que ela caísse no chão. Maria das Graças foi atropelada e teve a cabeça esmagada.

Ainda segundo o tenente, o motorista ficou no local e prestou depoimento à polícia. "O motorista vinha no mesmo sentido que a bicicleta. Três pessoas, cada uma numa bicicleta, ele chegou a buzinar mas as pessoas não ouviram. Ocorreu a batida e a senhora caiu e o caminhão chegou a passar por cima da cabeça dela. Ele permaneceu no local e ainda se encontra no local até agora após mesmo até a saída do corpo", detalhou.

A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do local. A Polícia Civil vai investigar o caso.



Logo agora que a policia vai organizar o transito em Luis Correia


🔊🚨👮🏼‍♂️ INFORMAÇÃO E ORIENTAÇÃO: EQUIPE DE TRÂNSITO BPM ATALAIA👮🏼‍♂️🚨🚔


INFORMAMOS QUE A PARTIR DO DIA 14/11/22 (segunda-feira), ESTAREMOS INTENSIFICANDO AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO PARA SEGURANÇA NO TRÂNSITO EM LUIS CORREIA E CAJUERIO DA PRAIA. SOLICITAMOS QUE, EM ATENÇÃO À LEGISLAÇÃO VIGENTE, TODOS UTILIZEM OS EQUIPAMENTOS DE USO OBRIGATÓRIO (CAPACETE E CINTO DE SEGURANÇA) E VEÍCULOS EMPLACADOS. ASSIM, CONTRIBUAM PARA UM TRÂNSITO MAIS SEGURO PARA TODOS.