top of page

Sobrinhos de secretário de estado do Piauí são encontrados mortos no Rio Parnaíba

O Corpo de Bombeiros do Piauí localizou na manhã desta segunda-feira (22/01) o corpo da adolescente Cecília Vitória Paz, de 16 anos, que se afogou no Rio Parnaíba, entre as cidades de Amarante e São Francisco do Maranhão, no domingo (21)



O tenente Hamylton Lemos informou que o corpo de Robson Soares foi resgatado na manhã de domingo. Os primos decidiram fazer uma caminhada para conhecer a região e tomar banho nas águas do Rio Parnaíba. Por volta das 10 horas, Cecília começou a se afogar, e Robson tentou salvá-la, mas acabou sendo levado pela correnteza do rio.

Nas redes sociais, o secretário Mauro Eduardo lamentou o ocorrido e agradeceu às condolências prestadas à família. O governador Rafael Fonteles também expressou pesar pelas mortes, desejando conforto aos familiares e amigos neste momento de dor.


Lamentável o falecimento de Robson e Letícia, familiares do nosso querido Mauro Eduardo, secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), vítimas de afogamento neste domingo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sinceros sentimentos!


Rafael Fonteles

@RafaelFonteles_



Fonte 180grausredacao, TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima




bottom of page