top of page

Rafael Fonteles bate martelo e vem a Parnaíba oficializar apoio ao pré-candidato Dr, Hélio à prefeitura de Parnaíba neste sábado (27)

O governador Rafael Fonteles deu sua palavra durante uma reunião que aconteceu no Palácio do Karnak  com Dr. Hélio e Florentino Neto em Novembro de 2023, após a reunião de portas fechadas.



O governador Rafael Fonteles deu sua palavra durante uma reunião que aconteceu no Palácio do Karnak  com Dr. Hélio e Florentino Neto em Novembro de 2023, após a reunião de portas fechadas,  Florentino Neto deputado federal desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Parnaíba, abrindo caminho para Deputado Estadual, Dr. Hélio Oliveira lançar sua pré-candidatura  a prefeito de Parnaíba, ainda na ocasião Rafael Fonteles lançou um desafio  aquele que tivesse bem posicionados nas pesquisas teria seu apoio. 


E nas pesquisas mais recentes o Dr. Hélio vem crescendo na preferência dos eleitores parnaibanos.


Como Rafael Fonteles deu sua palavra e vai cumprir seu apoio ao pré-candidato, Dr. Hélio à prefeitura de Parnaíba. 


O Governador vai prestigiar neste sábado (27/01),  e  reafirmar seu apoio ao Dr. Hélio a sucessão de Mão Santa. 


O Portal do Águia obteve uma informação de pessoas ligadas ao governador,  que em Parnaíba só vai ter um pré-candidato com apoio de Rafael Fonteles que é Dr, Hélio e já conta também com apoio do  partido do  PT de Parnaíba, ainda tem apoio do Ministro Wellington Dias, do Presidente Lula, do Senador Marcelo Castro, Deputado Estadual Rubens Vieiras, vice-Governador, Themístocles Filho e outras lideranças que vão está  presentes na oficialização da pré-candidatura do Dr, Hélio à prefeitura de Parnaíba.


O governador ainda vem dialogando com o grupo da Esperança que vem criando resistência com ideia de lançar um pré-candidato a prefeito do grupo, que possivelmente não vai ter o apoio do governador. 

O desejo de Rafael Fonteles é que todos se unam em torno do pré-candidato Dr. Hélio.


Será que tem alguém  que vai  ter coragem de medir força com o governador?



Fonte ERNANDE SOUZA TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima

bottom of page