PRF APREENDE EM PARNAÍBA 21 TABLETES DE COCAÍNA

Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia de Parnaíba, prenderam em flagrante delito na noite desta segunda-feira (21) o nacional Fabrício Marcelo Souza Ferreira, 39 anos, natural de Belém do Pará.



Cocaína apreendida na BR 343


A DROGA TINHA DESTINO À PRAIA DE JERICOACOARA NO LITORAL DO CEARÁ PARA SER DISTRIBUÍDA DURANTE O CARNAVAL


Policiais Rodoviários Federais lotados na 5ª Delegacia de Parnaíba, prenderam em flagrante delito na noite desta segunda-feira (21) o nacional Fabrício Marcelo Souza Ferreira, 39 anos, natural de Belém do Pará, sob acusação de tráfico de drogas.

A prisão dele ocorreu após abordagem de rotina no KM 21 da BR 343, nas proximidades do posto Pinheirão, na estrada que liga Buriti dos Lopes a Parnaíba


Continua depois da publicidade.


O acusado conduzia um veículo marca Fiat/Punto Attractive com placas de Belém do Pará e viajava na cia de um menino de 14 anos. Após vistoria, os policiais encontraram 21 tabletes de cocaína escondidos dentro do painel de mídia do veículo



A droga com peso aproximado de 23kg, tinha como destino à praia de Jericoacoara, no litoral do Ceará.

Na central de flagrantes, Fabrício Marcelo foi autuado no crime de tráfico de drogas. Ele contou que receberia R$ 10 mil para entregar a mercadoria procedente de Belém, em Jericoacoara.




Fonte; Portal do Catita