PRF apreende 66 kg de maconha avaliada em mais de R$ 141 mil no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 kg de maconha. O flagrante aconteceu na cidade de Barro Duro na BR 316, após os policiais atenderem a um acidente do tipo colisão frontal na noite da última sexta-feira (4).



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 66 kg de maconha. O flagrante aconteceu na cidade de Barro Duro na BR 316, após os policiais atenderem a um acidente do tipo colisão frontal na noite da última sexta-feira (4). Um dos veículos envolvidos era um VW/GOLF. O condutor era um homem de 30 anos, este já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital de Barro Duro quando a equipe chegou ao local, em seguida, o homem foi encaminhado para Água Branca para realização de exames. Após a realização dos exames o condutor fugiu do hospital.

Após ser informada da fuga do condutor, esta equipe suspeitou que o veículo pudesse carregar algum ilícito, pois carregava em seu interior uma caixa de som com peso desproporcional.

O veículo foi encaminhado para Unidade da PRF em Valença, onde foi feita busca. Após a desmontagem de uma caixa de som foram encontrados 105 tabletes com maconha com aproximadamente 66 kg. Além de alguns documentos pessoais do condutor.

Dessa forma, o veículo, os documentos e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca. Por fim, foi constatado, a princípio, o crime de tráfico de drogas.

Com informações: PRF/PI



Fonte folha de Parnaiba; TvLitoralPiauiu