A prefeitura Municipal de Parnaíba, através dos seus gestores exoneraram a pessoa de Júlio César de Carvalho Albuquerque, mas conhecido por seu nome artístico, Likute que no Diário Oficial dizia ser assessor de Gabinete, mais exercia a função de vigia em uma (UBS) localizado no Broder Viller, bairro Primavera em Parnaíba.
Ele recebia da prefeitura um salario mínimo, mais devido dos atrasos constantes do seu salário resolveu gravar dois (áudios) onde também fez elogio ao (PT) em um grupo de whatsapp denunciando o atraso do seu salários da prefeitura de Parnaíba, por essa razão o prefeito exonera a pedido de alguém.
Likyte é pai de 12 filhos, trabalhador que não faltava um dia de trabalho em seu posto de trabalho.
A pergunta é, porque a prefeitura vem atrasando constantemente os salários desses funcionários de cargos comissionados?
São muitas denúncias enviados desses profissionais via WhatsApp reclamando do atraso do seus salários, mas pedem sigilos com medo de serem exonerados, pois a perseguição é grande pra quem tenta denunciar alguma coisa errada na gestão municipal que é exonerados no mesma hora.
Nessa forma foi um ato desumano exonerar um pai de família com 12 filhos no momento de crise de emprego que Parnaíba vem enfrentando.
Mas eles dizem que a PARNAÍBA VAI FAZ MUITA MAIS. Como?
Desde do início da obra do Parque Exposição muitas obras dentro da cidade de Parnaíba parou.
O dinheiro dessas obras foram pra onde?
Povo parnaibanos ficam em lerta!!!
OUTRO LADO
Procurados pelo Portal do Águia, ninguém da prefeitura quis comentar sobre o assunto
Fonte; ERNANDE SOUZA ; TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima
Comentarios