Prefeito Lucas Moraes denúncia sua vice-prefeita e uma vereadora por salários exorbitantes na gestão

Nesta sexta-feira (07), o atual prefeito do município de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, divulgou em suas redes sociais imagens dos contracheques da ex-secretária de educação e atual vice-prefeita do município



Nesta sexta-feira (07), o atual prefeito do município de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, divulgou em suas redes sociais imagens dos contracheques da ex-secretária de educação e atual vice-prefeita do município, Jucilene Campelo Veras (PL), e da atual vereadora Maria Noélia da Silva Pereira, também do Partido Liberal, fazendo graves denúncias de salários exorbitantes na gestão passada.

As imagens divulgadas pelo atual prefeito Lucas, foram divulgadas nas redes sociais e fazem acusações gravíssimas da vice-prefeita e da vereadora de receberem altos salários na gestão passada, próximos ao salário de um prefeito daquele município.

Veja a imagem divulgada em destaque:




O Prefeito Lucas Moraes, foi enfático em suas redes sociais e fez a seguinte afirmação:

‘‘Você senhor Professor (a), Servidor Público de Bom Princípio do Piauí, caso você se pergunte o que faz uma vereadora é uma vice-prefeita se direcionar a uma rádio no qual o propósito é nitidamente político e falar diversas mentiras sem fundamentos lógicos, venho lhe explicar… nessa prefeitura não se existem mais salários de R$8.000,00 ou de R$10.000,00 reais... ACABOU A MAMATA! ” Afirmou Lucas.




Na época Jucilene Veras era secretária de educação, enquanto que a senhora Noélia era secretária de finanças no município de Bom Princípio do Piauí.

Na época Jucilene Veras era secretária de educação, enquanto que a senhora Noélia era secretária de finanças no município de Bom Princípio do Piauí.

Edição: Portal do Rurik



Blog Paulo Lima em 09 \ 03 \ 2022