top of page

Prefeito Felipe Ribeiro avalia positivamente seu 3º ano de gestão em Cajueiro da Praia.

Em avaliação quanto a atuação da gestão municipal, o prefeito Felipe Ribeiro se mostrou satisfeito com as ações que vem realizando e apresenta algumas ações que a prefeitura desenvolveu, por meio das suas secretarias municipais. De acordo com o chefe do Executivo, as metas previstas foram alcançadas, ainda superando os desafios da Covid-19. Entre as principais áreas da cidade, onde as ações da administração pública se intensificam, a infraestrutura, saúde e educação foram destaques



Primeiramente o prefeito Felipe Ribeiro falou que quando assumiu a prefeitura há 3 anos atrás, a cidade não tinha nenhuma infraestrutura, principalmente uma cidade turística e que recebe visitantes de vários países, além de ser conhecida pelas belas praias, pela prática do kitesurfe.

“Nós não tínhamos infraestrutura para acolher os turistas, muito menos os munícipes. E conseguimos dar prioridade. Consertamos ruas e estradas vicinais na zona rural. É mais 40 mil metros de calçamento em várias ruas da zona rural e urbana”, disse o gestor.

Ainda ressaltou sobre obras importantes com drenagem da Praça de Barra Grande que é um cartão postal, porém tinha um problema de alagamento no período de chuva que foi solucionado. Falou da inauguração do aeroporto de Barra Grande e da pavimentação asfáltica que inicia na próxima semana que vai ligar Cajueiro da Praia a Barra Grande..

“Vamos fortalecer a região, principalmente para alcançar maior desenvolvimento com apoio do governador do estado, Rafael Fonteles, os nossos deputados estaduais, realizar mais obras”, pontuou.







Fonte ERNANDE SOUZA. TvLitoralPiaui Blogt do Paulo Lima



Comments


bottom of page