Por Layza Mourão*, g1 PI

Os policiais deram ordem de parada ao veículo Hyundai/Hb20s. No momento da abordagem os policiais encontraram, após busca pessoal em um dos ocupantes do veículo, um revólver marca TAURUS, calibre 38.



Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta sexta-feira (07) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo. A ação aconteceu no município de Teresina/PI.

Durante fiscalização os policiais receberam uma denúncia de que havia um veículo Hyndai/Hb20 cujos ocupantes portavam arma de fogo. Prontamente a equipe iniciou a busca e, ao avistar o referido veículo, deu ordem de parada. O veículo era conduzido por um homem de 38 anos, tendo como passageiros um homem de 23 anos e outro de 24 anos.

Os policiais realizaram busca pessoal e encontraram na cintura no passageiro de 24 anos um revolver de marca TAURUS, calibre 38.

Diante das informações foi constatada, a princípio, ocorrência de Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, desta feita o veículo e os indivíduos foram conduzidos à central de flagrantes desta cidade para os procedimentos legais.



Com informações: PRFjaneiro 09, 2022