Policiais ficam feridos e viatura destruída após colisão com animal na pista em Piracuruca

Dois policiais militares ficaram feridos e uma viatura ficou com a frente totalmente destruída após colidirem contra um cavalo na rodovia BR 343,




Dois policiais militares ficaram feridos e uma viatura ficou com a frente totalmente destruída após colidirem contra um cavalo na rodovia BR 343, em Piracuruca, região Norte do Piauí. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (18).

O major Tiago Ribeiro, relações públicas da PM no Piauí, informou que os dois policiais estavam levando a viatura para a inauguração do 24º Batalhão, em Luís Correia, no litoral do Piauí, quando foram surpreendidos pelo animal durante uma forte chuva que caía em Piracuruca.

“Dois policiais estavam levando essa viatura para o 24º batalhão em Luís Correia, onde estava tendo passagem de comando e instalação do batalhão. Aconteceu que os policiais foram pegos de surpresa com uma chuva muito forte na estrada e um animal entrou de uma vez na pista, um cavalo. Houve a batida, o cavalo morreu e teve esse resultado na viatura”, relatou o major.

A frente da viatura ficou totalmente destruída e felizmente os policiais não tiveram ferimentos graves. Eles foram atendidos e estão fora de perigo


Fonte: GP1