top of page

Policiais do 24º BPM Atalaia recuperam mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto

A Operação Litoral Seguro XI, desencadeada no litoral do Piauí, em que reuniu esforços no Policiamento Ostensivo de várias unidades especializadas da Capital para o litoral, com objetivo de combater a criminalidade juntamente com os Policiais do 24º BPM – Batalhão Atalaia, tem sido positiva.


Na manhã de ontem, a Força Tática do Batalhão Atalaia, durante rondas ostensivas na região conhecida com “BOCA DO LOBO” em Luís Correia, visualizou dois suspeitos, os mesmos ao perceberem a presença da viatura empreendeu fuga, os suspeitos tentaram sacar a arma, mas não conseguiram devido ação rápida da Polícia, infelizmente os infratores conseguiram fugir.


Aproximadamente as 15h e 30 min, a Policia Militar foi acionada, segundo a denúncia dois indivíduos em uma motocicleta teria lesionado uma pessoa com disparo de arma de fogo no bairro Cearazinho em Luís Correia, a equipe de serviço imediatamente iniciou as diligências com objetivo de prender os suspeitos, logo em seguida os Policias Militares conseguiram identificar a motocicleta e o suspeito.


Após buscas minuciosas, descobriram que o veículo tinha restrição de roubo/furto e o suspeito é fugitivo da penitenciária de Parnaíba.



Flávio Cristo FLÁVIO CRISTO; Tvlitoral




bottom of page