top of page

Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes compre Mandado de prisão.

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do GPM de Caxingo, cumpriu na manhã desta sexta-feira (22), no Povoado Picos, Zona Rural de Caxingo, 01 (um) mandado de prisão em desfavor do nacional L.F.C, pelo crime tipificado no Art. 149 do CP. (Sequestro).


O nacional L.F.C, era o segundo homem envolvido no sequestro ocorrido no dia 02/08/2023, o qual estava foragido. L.F.C é considerado “disciplina” na facção criminosa e teria sequestrado a vítima juntamente com um comparsa e estariam transportando para o local onde fazem o chamado “tribunal do crime”, e no momento em que estava transportando a vítima, a mesma conseguiu se desvencilhar do investigado e procurar ajuda na Delegacia.

Um procedimento foi instaurado, com indícios de autoria e materialidade, logo foi requerido sua prisão ao juízo competente.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

http://bit.ly/dpbldenuncias

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros.

@policiacivil_piaui


BLOG FOLHA DO DELTA: TvLitoralPiaui Paulo Lima

Opmerkingen


bottom of page