top of page

PM prende dois casais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Luzilandia

Diante dos fatos e dos materiais encontrados, os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia para os devidos procedimentos


A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior - BEPI, em parceria com a Polícia Civil de Luzilândia, deu cumprimento a mandados de prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas contra dois homens e duas mulheres. As ações foram desencadeadas nos bairros Cajueirão e Morro do Macaco, em Luzilândia, na região norte do Piauí.


PM prende dois casais. Foto: divulgação/PM-PI.


Os cumprimentos dos mandados foram em desfavor de J. S. S., A. A. J., M. G. S. S. e M. R. J., por volta das 05h40 deste sábado (01). Os policiais, ao chegar na residência dos indivíduos, conseguiram detectar armas de fogo, entorpecentes, dinheiro, celulares e punhal.


Dinheiro apreendido durante a ação. Foto: divulgação/PC-PI.

Arma de fogo apreendida. Foto: divulgação/PC-PI.


Na casa em que os indivíduos estavam, foram encontrados um revólver calibre 38, 5 (cinco) munições intactas, um revólver calibre 32, cerca de R$ 307,00 em espécie, 10 invólucros de crack, 30 gramas de maconha, 2 celulares e 1 punhal.

Diante dos fatos e dos materiais encontrados, os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia para os devidos procedimentos.



EDUARDO MACHADO TvLitoralPiaui Paulo Lima

Comentarios


bottom of page