top of page

Parnahyba revela novidades durante apresentação oficial do elenco para temporada 2024

Evento oficial conta com presença de atletas que não haviam sido confirmados pelo clube anteriormente; grupo conta com 25 atletas até o momento


Apresentação oficial do elenco do Parnahyba para 2024 — Foto: Felipe Cruz


Na chegada de Arnaldo Lira, durante a última semana, o clube repassou uma lista com 18 atletas confirmados no elenco. Na manhã desta segunda, o ge antecipou a contratação do zagueiro Emílio, elevando o número a 19 jogadores. No entanto, durante a apresentação oficial, 26 jogadores estiveram presentes.

Entre as últimas novidades, o volante Xexéu, ex-4 de Julho, que chegou a ser confirmado pelo técnico Arnaldo Lira como fora dos planos, mas que compareceu nesta segunda à apresentação do elenco. Os outros atletas recém-confirmados foram o goleiro Rômulo, os volantes Jean e Tomzinho, o meia G10, o lateral Angelo e o atacante Aycom.


Desses, o meia G10 e o volante Tomzinho passarão por uma avaliação nos próximos dias antes de assinar contrato com o Tubarão. Os zagueiros Alex Maranhão e Emílio, embora confirmados, se apresentam apenas nesta terça-feira. Veja abaixo a relação completa de jogadores.


  • Goleiros: Jailson e Romulo;

  • Zagueiros: Miguel, Jaílton, Emílio e Alex Maranhão;

  • Laterais: Flávio (lateral-direito), Adriel (lateral-esquerdo) Sorín (lateral-esquerdo) e Guilherme (lateral-direito) e Angelo;

  • Volantes: Andrey, Edinaldo, Leandro Sobral, Jean, Kennedy, Tomzinho e Xexéu;

  • Meias: Samuel, Bismarck e G10;

  • Atacantes: Ronda, Sukita, Mikeias, Felipe Garcês e Aycom.


Apresentação oficial do elenco do Parnahyba para 2024 — Foto: Felipe Cruz


O Parnahyba vai ter cerca de um mês de preparação até a sua estreia oficial na temporada. A equipe do técnico Arnaldo Lira vai encarar o Fluminense-PI, dia 14 de janeiro, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense. O estadual é a única competição oficial do clube em 2024 e, além do Vaqueiro, o Tubarão também encara na primeira fase Oeirense e Corisabbá.



Por Felipe Cruz e Wenner Tito; TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima

Comments


bottom of page