top of page

Ossada humana é encontrada em matagal em Cocal

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil a localizar uma ossada humana no final dessa manhã de segunda-feira (02/01), em uma região de mata localizada em um trecho que compreende o bairro Ulisses e a comunidade Cansanção, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


A principal suspeita é que os restos mortais seja de um homem de 57 anos, identificado como Francisco das Chagas Carvalho, alcunha "Cochilão", natural de Cocal, mas que estava residindo no bairro Santa Cruz em Teresina. A suspeita é decorrente de uma carteira com documentos e as peças de roupas junto ao corpo.

]

Os agentes realizaram uma consulta junto aos referidos documentos e constataram que uma sobrinha havia registrado um Boletim de Ocorrência acerca do desaparecimento de seu tio. Nele consta que o homem saiu de casa no dia 07 de julho de 2022 e não retornou. Reiterando que o senhor sofria de alcoolismo e recentemente passou a apresentar transtornos mentais, chegando a sair de casa no mês anterior (junho) e ser localizado na cidade de Piripiri-PI.


Profissionais dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística fizeram a remoção da ossada para que seja realizado um exame de DNA com o intuito de identificar a vítima. A princípio, a suspeita é que se trata de uma morte a esclarecer, sem indício de crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.





Blog do Coveiro ; TvLitoralPiaui




bottom of page