Mulher que levou 7 facadas tem alta de hospital no Piauí; agressor fugiu

Segundo a Polícia Militar, crime aconteceu no último sábado (22). Rosilene Rosa da Silva teve alta do hospital no domingo (23) e o suspeito está sendo procurado. Não se sabe o que motivou o crime.


Rosilene da Silva, 43 anos, recebeu alta nesse domingo (23) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internada desde sábado (22). Ela sofreu uma tentativa de homicídio e levou sete golpes de faca. O suspeito fugiu e não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava em sua residência, na cidade de Jacobina do Piauí, distante 450 km de Teresina, quando foi surpreendida por um homem e atingida com sete golpes de faca. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Mariana Pires, em Paulistana. Depois, foi encaminhada para Picos. Ainda não se sabe qual a relação entre o autor e a vítima e nem qual a motivação para o crime. A Polícia Civil de Jacobina do Piauí está realizando buscas para localizar o suspeito de esfaquear a mulher. Após o crime, o suspeito teria fugido em uma motocicleta em direção a São Francisco de Assis do Piauí, no Sul do estado.






Fonte: G1 Pi