Mototaxista é esfaqueado durante tentativa de assalto em Parnaíba, no litoral do Piauí


Um mototaxista, identificado como José Wellington Araújo de Carvalho, foi atingido com golpes de faca após reagir a uma tentativa de assalto, na madrugada desta sexta-feira (5), no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, a 337 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia-se até o Bairro Igaraçu quando foi abordada por um criminoso na Rua Marcolombo Neto. O suspeito do crime anunciou o assalto e ordenou que José entregasse a motocicleta em que estava.

José, no entanto, continuou pilotando o veículo e foi esfaqueado nas costas. Ferido, o homem dirigiu-se até o 2º Batalhão da Polícia Militar do município, onde denunciou o caso.

“Informou que estava passando na rua e um homem desconhecido deu uma facada no seu ombro, ele não soube dar as características do suspeito”, contou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

A vítima foi socorrida por policiais e conduzida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Conforme o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Erisvaldo Viana, o suspeito do crime foi identificado e deve ser localizado em breve, pois utiliza tornozeleira-eletrônica. Ele possui passagens anteriores por roubo.