top of page

mostra momento em que empresário é morto a facadas em suposta briga de trânsito no Piauí

Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi atacado com golpes de facão e morreu ainda dentro do carro. Pelo menos três homens foram flagrados na cena do crime.


Vídeo mostra momento em que empresário é morto a facadas em suposta briga de trânsito no Piauí — Foto: Reprodução


Menos de um minuto depois, o motorista volta armado com um facão e imediatamente ataca Manoel. O empresário é atingido por pelo menos dois golpes. A vítima grita e tenta dar partida no carro, mas não resiste aos ferimentos e morre ainda no local, antes de ser socorrida.

Os dois homens voltam ao veículo e fogem. É possível constatar ainda que havia pelo menos três pessoas dentro do automóvel dos suspeitos. Eles foram identificados e estão sendo procurados.


Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí — Foto: Carla Nascimento/ TV Clube


Manoel Francisco era empresário, dono de um bar em Patos do Piauí. A Prefeitura de Patos do Piauí publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando o assassinato:

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de Manoel Francisco de Santana, ocorrido na tarde deste domingo (15), no centro da cidade.

Manoel tinha 48 anos e foi vítima de um homicídio.

Que Deus conforte os familiares e amigos!




Por g1 PI;TvLitoralPiaui Paulo Lima

bottom of page