Morre a advogada Aline Bezerra, por complicações após transplante renal em Teresina

Aline Bezerra foi essencial também como membro da Diretoria da Fundação 14 de Agosto, mantenedora da TV Costa Norte e Portal Costa Norte, em Parnaíba



Advogada Aline Bezerra. - Foto: Reprodução/WhatsApp.


A advogada Aline de Oliveira Bezerra, de 43 anos, morreu na noite desse sábado (23/04) no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, devido a complicações referentes a um transplante de rim. Há dez anos estava na fila de espera, por um transplante, e conseguiu a cirurgia no dia 09 de março por conta da doação por quem tanto lutou; contudo, seu quadro clínico se agravou nos últimos dias. Foi iniciada na sexta-feira (22/04) uma campanha de doação de sangue para transfusão de plaquetas.

Aline Bezerra foi essencial também como membro da Diretoria da Fundação 14 de Agosto, mantenedora da TV Costa Norte e Portal Costa Norte. Profissional de alto gabarito, era doce, simples, generosa e de fino trato. Os que tiveram o privilégio de conhecê-la, e partilhar da convivência, dispunham de porto seguro, exemplo de educação e cortesia. Pensava em todos e sua empatia estabelecia conexões e relações duradouras. O respeito e admiração de todos era resultado também de sua competência, dos desafios que enfrentava por sua saúde e prazer de bem viver, frente as limitações que superava.


A Fundação 14 de Agosto, juntamente com os membros da TV e Portal Costa Norte, se consterna com familiares e amigos, ao mesmo tempo em que roga pelo conforto neste momento de dor. Nossa expressão de gratidão por tudo que Aline Bezerra é e nos proporcionou, com o privilégio de sua convivência, é nossa demonstração de saudade, que também é uma forma de ficar.

O velório será neste domingo (24/04) na Funerária Paz Eterna da BR 343, em Parnaíba.



Colaboração: Daniel Santos, Portal Costa Norte

Edição: Eduardo Machado, infocopiaui.com