top of page

Irmã de sobrevivente de chacina em Parnaíba faz apelo sobre vídeo que foi vazado

Ana Kelly Carvalho, que é irmã de um dos sobreviventes de um triplo homicídio ocorrido na cidade de Parnaíba no dia 14 de setembro, fez um apelo sobre um vídeo do seu irmão que foi vazado e divulgado nas redes sociais e em meios de comunicação.

Foto


Três pessoas são assassinadas em Parnaíba e outras duas ficam feridas


A jovem gravou um vídeo pedindo para que as pessoas não compartilhem o vídeo em que seu irmão, que sobreviveu ao ataque, dá um depoimento sobre o caso.


Ana afirmou que o irmão não quer ser exposto no caso e disse que o vídeo foi disponibilizado para a polícia, mas que acabou vazando. Elas pede que o vídeo seja deletado e que as pessoas não compartilhem.

Foto:


Segundo jovem, a família ainda está muito abalada com o caso. Além do pai dos irmãos, o tio deles também foi morto no ataque que teria ocorrido por engan

SOBRE O CASO

Três pedreiros foram assassinados a tiros na manhã do dia 14 de setembro no bairro Montserrat, em Parnaíba, e outros dois ficaram gravemente feridos após o ataque. Segundo as informações apuradas, os cinco homens iam para o trabalho quando foram atacados a tiros.

Foto:


Vítimas do triplo homicídio em Parnaíba


Três deles morreram no local, após tentarem sair do carro, e os outros dois foram no veículo até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde receberam atendimento. As hipóteses são apuradas, mas há várias suspeitas. Uma delas é que o carro foi alvejado por engado.

Foto:


Veículo atingindo por tiros em Parnaíba


Os três homens mortos foram identificados como Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira.

Os homens baleados foram identificados como Rodrigo Carvalho Silva e Cleiton Junior Carvalho Silva.



Fonte Conectapiaui TvLitoralPiaui Blog do Paulo Lima

Comentarios


bottom of page