Identificada mulher executada a tiros e enterrada em cova rasa na zona rural de Luís Correia

O corpo de uma mulher identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, natural de Parnaíba, foi encontrado pela Polícia Militar enterrado em uma cova rasa e com duas marcas de perfurações provenientes de arma de fogo na região da face. O fato foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (09/05), na localidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.



A mulher foi vista pela última vez com vida em Cocal. Ela foi executada com dois tiros no rosto, sendo um entre os olhos e o outro na boca.


De acordo com informações colhidas pelo Blog do Coveiro, uma guarnição lotada no Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Brejinho atendeu a ocorrência após ter sido acionada por dois lavradores, que ao retornarem do trabalho de volta para casa, caminhando por uma vereda, notaram que em certo trecho havia "um arregaço" feito pela violenta tração de um carro e um pouco mais adiante encontraram um chinelo com vestígios de sangue.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, nas proximidades do local da sandália, os agricultores notaram que havia um espaço com terra remexida em meio a vegetação às margens da estrada. Diante da suspeita, acionaram os militares, que ao escavarem a área apontada, acabaram se deparando com um achado de cadáver feminino.



Os primeiros levantamentos da polícia apontam que a autoria do crime tem relação direta com o código de disciplina da facção Comando Vermelho, tendo em vista que a vítima era uma das pessoas que estavam nas dependências de uma chácara localizada no Assentamento São Gerônimo, na cidade Cocal, imóvel esse que foi um dos alvos da Operação Desmonte III, deflagrada no último sábado (07), que resultou em cinco prisões e na apreensão de várias armas de fogo


Os Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) também atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.






Fonte Blog do Caveiro