top of page

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO PEGAR A FILHA NA ESCOLA NO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU EM PARNAÍBA

Um homem identificado como Lucas Lima Santos, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao buscar sua filha, no final da manhã desta quinta-feira (31),


Um homem identificado como Lucas Lima Santos, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio ao buscar sua filha, no final da manhã desta quinta-feira (31), na Escola Municipal Marielisie Mourão no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados atiraram contra o carro da vítima, que foi atingida e durante a fuga abandonou o carro e entrou na escola.


Estojo de pistola .40


De acordo com o major Bernardo, do 2º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra o carro de Lucas, que estava parando em frente a escola.


Na tentativa de fugir dos disparos, a vítima conseguiu fugir por dentro da escola, saindo pelos fundos.


"Fizemos o cerco policial e conseguimos localizar em uma casa dois homens, que tentaram se esconder em um terreno, mas acabaram presos. Com eles foram apreendidas duas armas com 10 munições intactas", informou.


Um terceiro homem armado foi preso em uma área de mata. Que de acordo com a Polícia, ele alegou que após saber da tentativa de homicidio teria ido até o local para tentar salvar a vítima que segundo ele é seu irmão.


A vítima da tentativa de homicídio não foi localizado, e todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Plantão Parnaíba 24 Horas


Comentarios


bottom of page