Homem é preso após ameaçar e agredir a companheira em Betânia do Piauí


Policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Betânia do Piauí realizaram a prisão de um homem identificado pelas iniciais de G.S.S, de 41 anos, após o mesmo ter sido denunciado por agressão e ameaça a companheira. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 04 de agosto. De acordo com informações, por volta das 13h40, a vítima identificada como L.R.M, através de ligação, relatou que seu companheiro G.S.S. estava a ameaçando de morte e havia lhe agredido fisicamente. O fato aconteceu na residência da vítima, na Localidade Chapada do Coroá, zona rural de Betânia do Piauí.

Policiais do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Betânia do Piauí realizaram a prisão de um homem identificado pelas iniciais de G.S.S, de 41 anos, após o mesmo ter sido denunciado por agressão e ameaça a companheira. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 04 de agosto.

De acordo com informações, por volta das 13h40, a vítima identificada como L.R.M, através de ligação, relatou que seu companheiro G.S.S. estava a ameaçando de morte e havia lhe agredido fisicamente. O fato aconteceu na residência da vítima, na Localidade Chapada do Coroá, zona rural de Betânia do Piauí.