top of page

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta atrás de escola no Litoral do Piauí

.Segundo a Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta pela rua quando foi atingido por, pelo menos, quatro tiros de arma de fogo na região das costas e pescoço.


Homem é morto a tiros em Parnaíba; polícia suspeita que vitima estava devendo traficantes — Foto: Reprodução


madrugada desta quarta-feira (30) enquanto andava de bicicleta na Rua Virgílio Antunes, no bairro São Benedito, em Paranaíba, Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima devia dinheiro para traficantes da região.

"O local onde ele foi morto fica a cerca de 900 metros da residência dele. A vítima estava desempregada, por isso deve não ter conseguido pagar sua dívida e foi cobrado por isso", afirmou o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.


  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

  • Compartilhe esta notícia no Telegram


O crime ocorreu atrás da Escola Municipal José de Lima Couto. O suspeito conhecido apenas como Rato, estava em uma bicicleta quando se aproximou e atirou em Luiz. A vítima foi atingida por, pelo menos, quatro tiros de arma de fogo na região das costas e pescoço.

Até o momento, ninguém foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e a Polícia Civil está investigando o caso.




Por g1 PI; TvLitoralPiaui


תגובות


bottom of page