Homem é morto a pedradas em via pública

Um catador de lixo identificado apenas como Jocimar, mais conhecido como Maguinho, foi assassinado a pedradas por volta das 23h desta segunda-feira (02/05), no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.



Um homem, de calção vermelho e sem camisa jogando pedras na cabeça de outro que, já aparenta estar sem vida. O suspeito vai até uma calçada, tenta pegar mais uma pedra, porém ela escorrega e cai no chão. Outro trecho mostra o corpo bastante ensanguentado e cercado de estilhaços de pedras.



No local, a equipe apurou que Jocimar, antes de ser morto, estava dormindo em uma calçada, onde ficou sua máscara de proteção e chinelos. Ele acordou com o suspeito tentando arrombar o portão da casa de seu amigo de trabalho identificado como Adilton. Ao tentar impedir, o criminoso o matou usando tijolos concretados, atirados contra a cabeça da vítima, que ficou destruída.

“Um indivíduo estava tentando adentrar a casa do Adilton. Jocimar viu e tentou impedir, pois era amigo de Adilton há muito tempo, então o suspeito não teve misericórdia e o matou com pedradas na cabeça”, disse o tenente Marcos, do 22º BPM em entrevista à reportagem.

O local foi isolado por guarnições do 22º Batalhão de Polícia Militar, antiga Companhia Independente de Policiamento do Promorar. A Polícia Técnico Científica foi acionada bem como os removedores do Instituto Médico Legal (IML).



Fonte: 180 Graus