Homem é assassinado a tiros e tem casa incendiada em Luís Correia, no litoral do Piauí

Identificado como Erismar Hilário, de 58 anos, vítima teve a casa invadida no loteamento Complexo Barramares, próximo à Praia do Coqueiro. No local foram encontrados cartuchos de várias armas diferentes.


Ciptur - Polícia Militar Luís Correia — Foto: Reprodução/TV Clube


Um homem de 58 anos identificado como Erismar Hilário foi assassinado a tiros e teve a casa incendiada na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. Uma motocicleta que era da vítima também foi incendiada dentro da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (15) no loteamento Complexo Barramares, próximo à Praia do Coqueiro.


Continua depois da publicidade.

Erismar teve a casa invadida e foi morto a tiros. Em seguida, os criminosos atearam fogo à casa dele. O incêndio destruiu os objetos no interior do imóvel, mas não atingiu o corpo da vítima. No local foram encontrados cartuchos de várias armas diferentes.


Ainda não há informações sobre como o crime teria acontecido ou quantas pessoas participaram do assassinato. Os policiais militares isolaram o local para o início da investigação da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).


Por Andrê Nascimento, g1 PI

15/02/2022