Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Luís Correia, no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, um homem ainda não identificado invadiu a casa de Benjamin Ferreira Neto, de 36 anos, e atirou várias vezes contra ele.


Um homem identificado como Benjamin Ferreira Lopes Neto, de 36 anos, foi assassinado dentro da própria casa no início da noite de terça-feira (20), em Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que teria assassinado o rapaz foi até a casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em uma bicicleta por volta das 18h30, e encontrou o lugar com o portão aberto. Ele invadiu a casa e atirou várias vezes contra Benjamin Lopes. Segundo a PM, entre quatro a seis tiros atingiram a vítima, que morreu no local. Em seguida o homem fugiu, usando a bicicleta. Ele ainda não foi identificado. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia. Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.








Fonte: G1 Pi