top of page

Foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, um homem identificado como José Raimundo da Concei

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (09/01), por volta das 20:50h, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. De acordo com as informações repassadas ao Portal do Águia,


Foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, um homem identificado como José Raimundo da Conceição dos Santos, de 29 anos.


O crime ocorreu na noite de segunda-feira (09/01), por volta das 20:50h, no bairro Reis Veloso, em Parnaíba. De acordo com as informações repassadas ao Portal do Águia, homens fortemente armados com arma de fogo tipo pistola, invadiram a casa e executaram José Raimundo que não teve chance de se defender tendo morte instantânea no local.

Em seguida os assassinos se evadiram do local em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada ao chegar no local os policiais se depararam com o corpo de José Raimundo já sem vida caído em um dos cômodo da casa, área foi isolada pela Polícia que acionaram a Perícia Criminal, no local do crime foi encontrado pela perícia cápsula de pistola 9mm.

O corpo foi removido pelo carro tumba para o Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba.


O caso será investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).


Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, quatro indivíduos praticaram o crime, sendo que apenas dois deles adentraram na residência e dois ficaram dando suporte aos atiradores.

Dico estava dormindo quando dois homens arrombaram a residência e adentraram, já efetuando os disparos.

A vítima ainda teria tentado correr para a cozinha, afim de fugir dos criminosos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foram constatados certa de 10 perfurações na vítima.


Desta forma, a motivação ainda é desconhecida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do local. O crime será investigado mas ate o fechamento desta materia niguem foi preso.


Segundo a esposa os suspeitos que entraram na casa gritavam que eram de uma facção , e teriam mandado ela ficar dentro do quarto e não saísse. Ainda não se tem informações se Dico era envolvido com o mundo do crime.



ERNANDE SOUZA; TvLitoralPiaui



bottom of page