top of page

Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é baleado após discussão em trailer, em Parnaíba

O crime aconteceu em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino. O advogado está internado em estado grave.


Filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí é baleado após discussão em trailer, em Parnaíba — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube


O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado durante uma discussão em um bar na cidade de Parnaíba, na madrugada de quarta-feira (22).


  • Compartilhe esta notícia no WhatsApp

  • Compartilhe esta notícia no Telegram Segundo o Tribunal de Justiça, André de Almeida foi internado em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e na manhã desta quarta-feira (22) foi transferido para um hospital em Teresina.

Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Magno Bonfim/TV Clube


O crime aconteceu em um trailer localizado no canteiro central da Avenida São Sebastião, no bairro Frei Higino. O advogado teria discutido com outro homem, que em certo momento sacou a arma e atirou contra ele.

Depois do tiro, o homem teria fugido em direção ao bairro São Benedito. Ele foi identificado, e os policiais civis e militares fazem buscas para tentar localizá-lo.

O Tribunal de Justiça divulgou uma nota, comunicando o acontecido:


NOTA À IMPRENSA

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) informa que na madrugada desta quarta-feira (22), o filho do presidente do TJ-PI, desembargador Hilo de Almeida Sousa, o advogado André de Almeida Sousa, foi atingido por um disparo por arma de fogo na cidade de Parnaíba, encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional da cidade.



Por Andrê Nascimento, g1 PI; tvLitoralPiaui Paulo Lima

Comments


bottom of page