top of page

Ex-presidiário é mort0 dentro de casa no bairro são José em Parnaíba.

 Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava como cabeleireiro na casa onde morava na Rua Pedro Ivo, no bairro São José em Parnaíba. Segundo informações,



 Tácito Vilar Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava como cabeleireiro na casa onde morava na Rua Pedro Ivo, no bairro São José em Parnaíba. Segundo informações, Tácito estaria cortando o cabelo de um cliente quando um homem, ainda não identificado, desceu de uma motocicleta de cor preta e atirou várias vezes contra a vítima que era ex-presidiário. Ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida, O SAMU foi acionado e ao chegar no local a vitima já estava em óbito.



Tácito tinha sido preso semana passada por violência doméstica e foi posto em liberdade na audiência de custódia no dia 19 deste mês.

O homem foi flagrado agredindo a companheira em um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp. 



Na cena do crime a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia que constatou dois tiros que atingiram a cabeça e a região lombar da vítima.





Após a realização dos trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino. A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT) foi acionada para esclarecer as circunstâncias desse crime.



Fonte FOLHA DO DELTA TvLitoralPiaui, Blog do Paulo Lima


Comments


bottom of page