top of page

DOIS HOMENS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS APÓS BRIGA NA ZONA RURAL DE JOAQUIM PIRES

O GPM de Joaquim Pires foi acionado na manhã deste sábado (28), para atender ocorrência de uma briga violenta de faca em bar localizado na Chapada do Broder, zona rural de Joaquim Pires, tendo como envolvidos no crime de lesão corporal, os lavradores Bonifácio Pereira da Silva, 56 anos, natural de Esperantina-PI e Eduardo da Silva, de 55 anos, natural de Joaquim Pires.


De acordo com a informação, Eduardo desferiu uma violenta facada no abdome de Bonifácio. E durante a luta, mesmo ferido, Bonifácio tomou a faca do agressor e revidou com outra violenta facada no abdome de Eduardo, deixando-o com vísceras expostas.


om a chegada na cavalaria na cena do crime, agressor e acusado foram socorridos e levados ao pronto socorro do Heda em Parnaíba. Os dois foram submetidos a uma intervenção cirúrgica nesta unidade hospitalar. A policia apreendeu a faca usada nas furadas e também apreendeu uma espingarda na casa de Eduardo.

A briga pode estar relacionada numa rixa por algum motivo banal, e aconteceu em um bar, certamente sob influência de álcool.


Fonte; Portal do Catita TvLitoralPiaui Paulo Limna

Comments


bottom of page