Criança de sete anos, mulher e homem são baleados em tentativa de homicídio em Piripiri, Norte do Pi



Os três foram levados conscientes ao hospital e a criança e o homem devem passar por cirurgia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos três.




Uma criança de sete anos, uma mulher e um homem, ainda não identificados, foram baleados durante uma tentativa de homicídio por volta das 19h dessa sexta-feira (2) em Piripiri, Norte do Piauí.

Segundo o major Jairo Oliveira, comandante da Polícia Militar em Piripiri, quatro homens armados, em duas motocicletas, começaram a atirar contra o homem, que estava em uma rua da cidade. “Ele tentou correr e foi em direção a outras pessoas que estavam no local. Os atiradores seguiram ele e foram atirando, atingindo outras pessoas. A mulher foi baleada na perna, a criança nas nádegas e o homem no tórax e nas pernas”, informou o comandante. Segundo ele, a mulher e a criança não têm relação com o homem que era o alvo dos tiros. Os três foram levados conscientes ao hospital e a criança e o homem devem passar por cirurgia. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos três. O comandante informou ainda que momentos após o crime uma dupla foi presa em uma motocicleta, em alta velocidade, com uma arma de fogo. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes por suspeita de participação no crime. O homem informou não ter reconhecido ou identificado os atiradores e que desconhece o que pode ter motivado os tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.





Por Maria Romero, G1 PI

03/07/2021 12h36